Quem somos

A tradição e o ambiente familiar é o grande diferencial do Rei do Filét, que conta com mais de 35 anos de experiência no ramo da alimentação, comandado pelos empresários e também pai e filho, Chicão e Guilherme.

Os pratos servidos pela casa, são preparados sob orientação de uma nutricionista, com ingredientes naturais e bem lecionados, buscando sempre servir pratos balanceados, mantendo o padrão de qualidade. Há mais de 6 anos, a casa trabalha com molho de tomate caseiro em suas refeições, tanto para manter a saúde equilibrada, como para criar hábitos positivos na alimentação e essa é uma grande preocupação dos proprietários do restaurante.

“Nossa especialidade é o filet de carne vermelha e queremos servir tanto o nosso principal prato como todos os outros com muita qualidade, paladar e sem conservantes”, afirma Guilherme.

O carro chefe do restaurante é o Filét à Parmegiana, ou simplesmente, a famosa e saborosa Parmegiana do Rei, servida com arroz branco e fritas.

“A carne bovina na nossa alimentação é importante porque é uma excelente fonte de proteínas de alta qualidade. Além disso é fonte de minerais como ferro (que previne a anemia) e zinco (importante para o crescimento, cicatrização e função imunológica): de ácidos graxos essenciais e de vitaminas do complexo B, principalmente a B12, indispensáveis para um organismo saudável”, afirma a nutricionista do Rei do Filét.